Calcule seu Índice de massa corporal - IMC

domingo, 17 de julho de 2011

Ficha de Inscrição 2ª Maratona ASFA

Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA)


Ficha de Inscrição para a 2ª Maratona ASFA


Declaração


Declaro que estou em boas condições físicas e médicas para participar da 2ª MARATONA ASFA, isentando os organizadores, promotores e órgãos oficiais em meu nome e de meus herdeiros ou sucessores de quaisquer acidentes que venha a sofrer antes, durante ou após o evento. Permito o livre uso do meu nome e fotografia ou outra gravação para finalidade legítima, bem como estou de total acordo com o regulamento da prova, não cabendo recurso algum.



___________________________________

Assinatura do Atleta


____________________________________

Assinatura dos Pais ou Responsável



Maratona Masculina
















( ) 10 a 14 Anos



( ) 15 a 17 Anos



( ) 18 a 35Anos



( ) 36 a 60 Anos




Maratona Feminina



( ) 10 a 14 Anos


( ) 15 a 17 Anos


( ) 18 a 35 Anos


( ) 36 a 60 Anos


Nome:



Nome da Equipe:


Endereço:



Bairro:


Cidade:



UF:


CEP:


Telefone:



Data de Nascimento: Dia/Mês/Ano



Nacionalidade:


Sexo:


Profissão:


RG:










Obs.: Para os atletas que necessitem algum cuidado MÉDICO ESPECIAL, deverão retirar quando da entrega dos kits uma pulseira que deverá ser utilizada durante a prova, contendo tais informações. Ex: Portadores de Diabetes.

CLICK AQUI PARA BAIXAR SUA FICHA DE INSCRIÇÃO:


Realização

Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA)

Assista o video da 1ª Maratona ASFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário