Calcule seu Índice de massa corporal - IMC

BANDA ASFA


Garotos da Banda ASFA lançam musica em grande show realizado no ultimo dia 31 de maio na tradicional Festa dos Tratoristas aqui em Adustina, a musica intitulada “Estou em Outra” é uma composição do jovem Lucas vocalista da Banda que da seus primeiros passos na carreira de compositor e para você que não conferiu ao vivo no show poderá conhecer a bela composição aqui em vídeo é só clicar e curtir:





Apresentação

Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA)


___________________________________________ 

 

 Dois grandes eventos com a participação da Banda ASFA


    Aconteceu neste ultimo sábado dia 26, na Rua José Germiniano de Menezes a 1ª Festa dos Amigos evento realizado pelos alunos do 4º ano do Curso de Formação de professores do Colégio Municipal de Adustina –CMA, e que teve como uma das suas atrações a Banda ASFA que como sempre deu um verdadeiro show de talento demonstrando muita harmonia e vibração ao longo de toda apresentação, os jovens músicos da Banda ASFA alegraram os presentes com musicas dos mais variados ritmos, tocadas de forma alegre e espontânea o que torna visível o quanto é importante para a formação destes jovens a participação em um Projeto que lhes proporcione momentos de descontração, alem de incorporá a formação destes jovens uma habilidade que por ventura poderá se tornar uma profissão.



    Quem não pode curtir o som da Banda ASFA terá uma nova oportunidade hoje à noite na abertura da tradicional Festa de 31 de maio, também conhecida como Festa dos Tratoristas aqui em Adustina.



A Banda ASFA aguarda a presença de todos vocês em mais este grande Show.


Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA)

___________________________________________ 

 

Click na imagem e Baixe CD da BANDA ASFA AO VIVO - Assentamento  Caimã 


 

É só clicar e Curtir

Apresentação

Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA)

___________________________________________

 

BANDA ASFA faz participação em festa produzida por Agreste Entretenimento



___________________________________________

ADUSTINA: FESTA DOS ANOS 60 FOI MARCADO POR MUITO ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO

1º Baile dos Anos 60 realizado pela ASFA foi um sucesso!!!


Mais do que uma confranternização, o 1º Baile dos Anos 60 promovido pela Associação Semeando os Frutos do Amanhã - ASFA, na noite da última sexta-feira, 13, marcou o reencontro de várias gerações no antigo Clube de Percílio em Adustina. A animação da noite ficou por conta da Banda ASFA e a Boate Planet Show, que contagiaram o público com o repertório dos anos 60, apresentando músicas consagradas que atravessaram gerações.

O evento que reuniu gente de diversas localidades, proporcionou a todos uma viagem e retorno ao passado, numa época de muita rebeldia, onde nasciam as novas liberdades culturais. O evento que foi repleto de alegria, diversão e saudosismo aos presentes, trouxe um nível de organização comparado aos grandes bailes das capitais do Brasil. O público compareceu e pode matar a saudade da época. A grande massa de pessoas presentes estava com seus trajes adequados à época, o que contribuiu para o sucesso do evento e contagiando ainda mais os mais jovens.

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO:


Fonte: ADUSTINA.NET

___________________________________________

ADUSTINA-BA: FESTA DOS "ANOS 60" MARCA ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DO CMA

Professores e funcionários do CMA comemoraram
com decoração e figurinos da década de 60.


Foi em clima de muita alegria e descontração que professores e funcionários do Colégio Municipal de Adustina (CMA) se despediram de mais um ano letivo, na noite da última sexta-feira, 23 de dezembro. Os professores resolveram inovar e de forma muito criativa encerraram o ano com uma festa personalizada, o tema escolhido foi "Anos 60". A festa foi repleta de alegria, todos em clima de confraternização e é lógico, todos os participantes vestidos com roupas características da época dos anos 60.


Segundo os professores, mais um ano letivo se encerra, mas com a certeza de que os momentos vividos em 2011 serão sempre recordados e que 2012 trará muitas aprendizagens e surpresas.

CONFIRA AS FOTOS:


(POR: ADUSTINA.NET)

___________________________________________

PROGRMA FALANDO DE AMOR ESPECIAL DE NATAL



Nesta quinta-feira(22), acontecerá o ultimo programa do ano de 2011 na ADUSTINA FM em conexão com a REDE DE COMUNICAÇÃO DO NORDESTE.
O programa vai ao ar as 20:00h e contará com as presenças da galera do Banda ASFA fazendo uma seleção romântica, ainda tem o GRUPO NR7 com um especial Acústico pra você ouvintes, contamos ainda com a presença do poeta Fábio Ribeiro declamando as suas lindas poesias, presentação do Programa fica por conta do Comunicador João Dias e sua participação será feita com a sua participação pelo fone: (75) 3496 21 81 ou (75) 99487272


CONTAMOS COM A SUA AUDIÊNCIA!!!

___________________________________________

Banda ASFA



Atendendo ao convite, os garotos da Banda ASFA farão um show que será um desafio. Direto do túnel do tempo relembrarão grandes sucessos da Jovem Guarda que marcaram a vida de muitas pessoas, inclusive as dos seus próprios pais.

Foram selecionadas mais de 30 músicas, os ensaios já começaram sem sombra de dúvida este show será inesquecível.
Com a ajuda de Deus e de alguns amigos a Banda ASFA vem conquistando o seu espaço, de pouco a pouco, de passo a passo, de grão em grão, pretendem com o dom que Deus lhes concedeu contribuir para construção do centro Social ASFA.

AGENDA DE SHOW PARA O MÊS DE DEZEMBRO

Dia 17/12 - Bananeira (Fátima)
Dia 23/12 - Festa Jovem Guarda (Adustina)
Dia 31/12 – Réveillon (Fátima)

CONTATOS PARA SHOW 

(75) 98117833  Falar com Wyllamy

_____________________________________________


BAIXE AQUI O NOVO CD DA BANDA ASFA "Ao Vivo no Arraia do Itamar Adustina-Ba"



___________________________________________

Mais um Grande Show da BANDA ASFA

          Garotos da  BANDA ASFA deixa público encantado em mais uma de suas apresentações
     No dia 6 de julho de 2011, na cidade de Ribeira de Pombal, os garotos da Asfa se apresentaram em mais um show, convidados pela Diretora Azilma Garcia para a comemoração de 50 anos do CEB, que foram indicados pelo produtor de eventos Álvaro Pinheiro, que apoia o Projeto desde a data de sua inicialização.
Ao chegar ao município os garotos receberam tratamento especial, por parte da direção e produção das pessoas que organizavam o evento. Levados ao camarim, ficaram concentrados até o momento do show, despertando a curiosidade e interesse por parte do público, que na maioria, adolescentes estudantes do colégio. Houve também uma certa expectativa, pois ninguém conhecia até então a Banda formada de um Projeto Social.
      Ao iniciar o show, uma grande surpresa , os garotos levaram o público ao delírio com um repertório recheado de sucessos, desde o sertanejo ao Pop Rock. Os garotos retribuíram com carinho e atenção, ao incentivo recebido pelo público presente, pois a cada música as pessoas curtiam e cantavam junto com eles trazendo segurança e confiança para que fosse obtido o sucesso adequado.
     Certamente uma tarde inesquecível para todos, Um dos garotos cita: -Foi impressionante o modo como fomos recebidos e a forma carinhosa pela qual fomos tratados, certamente essa tarde ficará marcada para sempre em nossa memória.
     A Associação Semeando os Frutos do Amanhã – ASFA agradece a toda e equipe gestora da escola “CEB” e ou produtor Álvaro Pinheiro por proporcionar uma maravilhosa oportunidade dos garotos da ASFA de mostrarem seu talento em mais um grande show obrigado a todos.

Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA)

  ___________________________________________

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR


     No dia 14 de outubro os garotos da Banda ASFA participaram de evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação em homenagem aos professores da rede municipal de ensino, a apresentação foi um grande sucesso a qual foi elogiada por todos os presentes.
A Associação Semeando os frutos do Amanhã - ASFA vem prestar nossas homenagens a estes guerreiros do saber, parceiros nesta batalha por um novo amanhã.

"Há muito tempo que me faço essa pergunta,
se tenho esperança de que as coisas dêem certo. Encontro minhaalegria em realizar a semeadura. O ato de semear, em si,
É um ato de alegria. Isso basta."

"Estou SEMEANDO as sementes da minha mais alta esperança.
Não busco discípulos para comunicar-lhes saberes,
Busco discípulos, para neles
PLANTAR MINHAS ESPERANÇAS."

"PROFESSOR: trate de prestar atenção no seu OLHAR.
Ele é mais importante que seus planos de aula.
O olhar tem o poder para DESPERTAR e para INTIMIDAR a inteligência.[...]
É o poder do bruxo. O olhar de um professor tem o poder

de fazer a inteligência de uma criança FLORESCER ou MURCHAR."

"Que lindo e simples resumo da tarefa da educação! Plantar jardins, construir cidades-jardins, mudar o mundo, torná-lo belo e manso. Aprender construindo. Aprender fazendo.Para que as crianças possam brincar.Para que os adultos possam voltar a ser crianças. E espalhar sonhos, porque jardins, cidades e povos se fazem com sonhos."


Fragmento de o melhor de Rubem Alves

  _________________________________________

FÁTIMA: BANDA ASFA CONQUISTA O PÚBLICO DO X FEIJÃO FEST

REPORTAGEM: ADUSTINA.NET/FOTO ADUSTINA NEWS
Pelo segundo ano consecutivo a  BANDA ASFA participou do FEIJÃO FEST na cidade de Fátima. Meninos da  BANDA ASFA mostraram muita garra e determinação em mais um show pela região Neste domingo (19) os meninos de Adustina abriram as apresentações do último dia da 10º edição da festa. Inicialmente previsto para 21:00 horas a  BANDA atendeu o pedido da organização e antecipou o horário para as 20 horas e 30 minutos, em função de problemas técnicos em um dos palcos montados para a festa. Com um público bem pequeno, em razão do horário, a  BANDA ASFA começou sua apresentação, passados 15 minutos já haviam mais de 2.000 pessoas assistindo ao show. O público passou a participar e junto com a BANDA cantavam e dançavam as músicas apresentadas. Como sempre, a  BANDA ASFA realizou uma bela participação, alternando emoção e alegria, por fim conquistaram a platéia. Nossos pequenos músicos terminaram sua apresentação por volta das 21 horas e 20 minutos e com muita simpatia distribuíram cd`s da  BANDA para o público.A BANDA ASFA recebeu dois convites para apresentações, uma no próximo dia 12 de outubro na cidade de Maceió AL em comemoração ao dia das crianças e outro em data a ser definida no município de Novo Triunfo. A coordenação da Associação Semeando os Frutos do Amanhã analiza a possibilidade de atender aos convites, tendo em vista as aulas dos garotos como prioridade. Se você quiser levar os meninos de Adustina para sua festa, entre em contato conosco: Contato para Shows (75) 34962287 falar com Willamy


_________________________________________________

TALENTO: MENINOS DO BANDA ASFA BRILHAM EM CAXIAS

Os meninos do Banda ASFA mostraram talento e ousadia em mais um show pela região.





Os "MENINOS DE ADUSTINA" da BANDA ASFA se apresentaram ontem (domingo 05 de Setembro) na Festa da Padroeira do Povoado Caxias, NOSSA SENHORA DE APARECIDA, a convite do Vereador Zé Carlos do PT, a Deputada Estadual Fátima Nunes, Padre Aldo e o evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas. Mais uma vez a apresentação da BANDA ASFA agradou ao público presente, causando surpresa a admiração.
Ao final, antes da BANDA voltar para Adustina, nossos pequenos artistas tiveram que atender as solicitações de pousar para fotografias e distribuir autógrafos, um dos mais solicitado foi Ramon guitarrista da BANDA ASFA com apenas 10 anos.

Parabéns mais uma vez a Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA), pelo belo trabalho desenvolvido com esses garotos! Como a própria nomenclatura da entidade diz "São os nossos futuros do amanhã..."


Fonte: Adustina Net

  __________________________________________________

RASINHO: BANDA ASFA ESBANJARAM TALENTO EM MAIS UM SHOW PELA REGIÃO

Os meninos da BANDA ASFA não se intimidaram com a chuva e a falta de estrutura no primeiro dia da Festa de SÃO FRANCISCO no Povoado Rasinho (sexta-feira, 10 de setembro ), como o palco e o som oficial da festa ainda estavam sendo montados (atrasados em função das chuvas), os garotos não decepcionaram o público presente.
  A BANDA de imediato concordou em se apresentar utilizando um mini trio, o resultado não poderia ser outro.
Mostraram garra, respeito ao público e deram seu recado, agradaram principalmente a garotada e os jovens
que aguardavam a apresentação, apesar da chuva.
Nas barracas, um pouco mais distante do mini trio, os adultos comentavam a disposição e a alegria dos meninos de Adustina, elogiando a qualidade musical da apresentação.
Ao final mais uma vez, cercados de pequenas admiradoras, os garotos esbanjaram simpatia distribuindo beijos e autógrafos em mais um show pela região.

Fonte:Adustina Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário