Calcule seu Índice de massa corporal - IMC

quarta-feira, 28 de março de 2012

Comemoração aos 23 anos: Estão abertas as inscrições para a 1ª Mini Maratona Cidade de Adustina

Em comemoração aos 23 anos de Emancipação Política de Adustina, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer promove a 1ª Mini Maratona Cidade de Adustina. O evento acontece no sábado de Aleluia, dia 07 de abril, às 07:00 horas.

O percurso será de 6 km, saindo do Povoado Bom Jesus dos Navegantes (em frente à Escola Municipal Bom Jesus dos Navegantes) e chegada na Praça Alice Virgens Vidal (Praça de eventos). O roteiro será: Saída do Povoado Bom Jesus, BA 392, Avenida ACM, Rua Antonio Miguel de Menezes, chegando a Praça Alice Virgens Vidal.

As inscrições já estão abertas na Secretaria Municipal de Educação no período de 26/03 a 02/04/2012.

Pela a tarde, às 16h, continuando as Comemorações dos 23 anos de Emancipação Política de Adustina acontecerá um torneio de Futebol entre clubes do município. O torneio será realizado no Campo de futebol de Adustina.




Depoimento do Atleta Marcos Firmino, sobre a 1ª Mini Maratona Cidade de Adustina, buscando um melhor condicionamento físico, o funcionário público, treina a todo vapor e fala da expectativa da estréia da 1ª Mini Maratona Cidade de Adustina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário