Calcule seu Índice de massa corporal - IMC

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Mãe de jogador São Paulino envia camisa autográfada ao editor do Adustina.Net


A Sra. Mara Lúcia, mãe de Ademilson atacante do São Paulo, que reside em São Vicente/SP, enviou na última semana uma camisa oficial do time autografada para um dos editores do Adustina.Net. Com a ascenção repentina em campo, o atacante que tem apenas 18 anos já figura entre os titulares da equipe de Ney Franco.


Registramos aqui, os nossos cumprimentos e agradecimentos a mãe do jogador, Dona Mara Lúcia, pelo presente e também o nosso apreço ao atacante sãopaulino por ter feito uma dedicatória na camisa que recebemos com muito carinho.
Ademilson foi artilheiro em todas as categorias de base do clube – do Paulista Sub-15 (23 gols), do Torneio Brasil Japão (17 gols), do Paulista Sub-17 (23 gols) e do Torneio Bicentenário (oito gols), além de ter sido o maior goleador da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 com cinco.


Dona Mara Lúcia, o seu esposo Ricardo e a avó Dona Valdelice estiveram em Adustina no mês passado visitando familiares e amigos, na ocasião acompanharam através da televisão na cidade baiana o primeiro gol de Ademilson com a camisa do São Paulo como profissional. O jogo foi contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.
Carreira/  Nascido em Cubatão, na Baixada Santista, Ademílson quase saiu do Morumbi no ano passado, após não ser inscrito para a Copa São Paulo. Foi recompensado com um contrato e resolveu ficar. Depois, foi convocado para representar o Brasil no Mundial Sub-17 de 2011. Com cinco gols, foi artilheiro da seleção, que terminou em quarto lugar. Ademilson é uma das grandes aposta do presidente Juvenal Juvêncio.
(Por: Adustina.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário