Calcule seu Índice de massa corporal - IMC

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ademilson comemora primeiro gol como profissional pelo São Paulo; Avó do jogador esteve em Adustina e conversou com o Adustina.Net

As lesões dos companheiros de ataque do São Paulo (Luis Fabiano sentiu a coxa esquerda e Osvaldo sofreu lesão na coxa direita) abriram espaço para que o garoto Ademilson, aos 18 anos, disputasse sua primeira partida como titular neste domingo, contra o Figueirense. E com apenas um minuto de jogo, ele aproveitou a única chance que teve e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0, na partida realizada no estádio Orlando Scarpelli.
- Centroavante é centroavante. Às vezes a bola não chega muito, então tem de aproveitar a chance que tem. Estava no lugar certo na hora certa. Tenho de estar ligado em todas as bolas e graças a Deus deu tudo certo para mim – afirmou.
Enquanto esteve em campo, o garoto mostrou bom futebol. Além de gol, apareceu para buscar a bola no meio-campo e realizou tabelas com Willian José e Jadson. Em dois lances, recebeu faltas violentas da zaga do Figueirense. Nos dois lances, os marcadores (Anderson Conceição e Fred) receberam cartões amarelos.
Bastante orgulhosa do neto, a avó do jogador, conhecida como Valdelice esteve em Adustina nesta semana e conversou rapidamente com o Adustina.Net. D. Valdelice disse que o neto/atacante estava ansioso por uma oportunidade para atuar na equipe titular. Além de rasgar elogios ao jovem promissor, a avó ainda revelou que o jogador tem os pés no chão, pois apesar de jogar num dos principais times de futebol do Brasil, o neto procura sempre ajudar a família.
(Por: Adustina.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário