Calcule seu Índice de massa corporal - IMC

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Familiares do jogador Ademilson do São Paulo visitam a redação do Adustina.Net


Nesta última segunda-feira, 23, o Adustina.Net teve a honra de receber em sua redação, os pais e a avó da mais jovem promessa são paulina. Trata-se do jogador Ademilson, autor de um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre o Figuerense no último domingo. A mãe Mara Lúcia, a avó Valdelice e o padrasto Ricardo que residem em São Vicente, Estado de São Paulo, acompanharam o jogo no último domingo, através da televisão em Adustina, onde na ocasião visitaram parentes e amigos no município. A mãe demonstrou bastante orgulho e satisfação com o primeiro gol do filho como profissional.

A mãe diz que com o técnico Leão, o filho não recebia muitas oportunidades e acredita que com Ney Franco, o seu filho terá uma sequência maior de jogos, já que o atual técnico trabalhou com o atacante nas categorias de base da seleção brasileira.
Com apenas 18 anos de idade, o camisa 29 são paulino está próximo do centésimo gol na carreira. Até o momento, entre São Paulo e Seleção, Ademilson já balançou a rede adversária em 94 oportunidades, e o gol centenário não sai da cabeça do jovem jogador.
“Eu tenho de almejar coisas boas e grandes na minha vida. E com certeza, chegar ao centésimo gol é um dos meus objetivos. Consegui marcar meu primeiro no profissional e tenho de dar sequência. Vou seguir trabalhando forte como sempre fiz para atingir esta marca”, disse o atacante.
A camisa do jogo do primeiro gol será transformada em um quadro e colocada na casa da mãe, Mara Lúcia, com quem Ademilson mora em São Vicente (SP). Com a rotina de jogos, ele se divide entre o alojamento do CT da Barra Funda e a casa da namorada, Jéssica, com quem se relaciona há um ano e nove meses.
– Não poderia apenas dedicar o gol ao meu clube e aos meus companheiros. Preciso lembrar da minha família, que sempre me deu suporte e acreditou no meu potencial. Minha mãe está na Bahia e conversamos logo após a partida, ela estava feliz demais. Minhas irmãs ligaram, meu irmão ligou, foi um domingo especial. Isso, sem dúvida, dá mais confiança para as próximas partidas – analisou o jovem promessa.
Ademilson foi artilheiro em todas as categorias de base do clube – do Paulista Sub-15 (23 gols), do Torneio Brasil Japão (17 gols), do Paulista Sub-17 (23 gols) e do Torneio Bicentenário (oito gols), além de ter sido o maior goleador da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 com cinco.
Carreira/  Nascido em Cubatão, na Baixada Santista, Ademílson quase saiu do Morumbi no ano passado, após não ser inscrito para a Copa São Paulo. Foi recompensado com um contrato e resolveu ficar. Depois, foi convocado para representar o Brasil no Mundial Sub-17 de 2011. Com cinco gols, foi artilheiro da seleção, que terminou em quarto lugar. Quando voltou, ganhou status de esperança do São Paulo.
(Fonte: Adustina.Net / Colaboração: Globo Esporte / Site oficial do São Paulo FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário