Calcule seu Índice de massa corporal - IMC

sábado, 21 de julho de 2012

Fotos de Adustina da década de 80 e 90 fazem sucesso nas redes sociais e na Internet

Um programa de rastreamento de Redes Sociais na internet é o mais novo recurso multimídia adquirido pela equipe do site Adustina.Net, baseado em termos específicos, textos ou palavras chave, nossa equipe realizou buscas na Web, à respeito de Adustina e suas raízes no Esporte. De posse destas informações achamos interessante fazer um pequeno ‘apanhado’ de imagens históricas do esporte em nossa cidade para você recordar, confira logo abaixo junto conosco estas fotos bastante curiosas e que sempre nos trazem muitas lembranças. As fontes são de diversos perfis de redes sociais e páginas de busca da internet.
Quem são esses 47 jogadores da Escolinha de futebol do professor Nonô? Como você escalaria esse timaço?

Esse time feminino da década de 80 é composta pelas jogadoras: Selma, Silvânia, Gilvânda, Suzi, Rita, Silvinha, Eliane, Terezinha, Cristiane, Sany e Lúcia. Será que batiam um bolão?

Da equipe canarinho abaixo, quem você considera o melhor jogador? E o pior?

Alunos da Escolinha de futebol do professor Nonô – década de 90

Na foto abaixo, um combinado do Santos de Adustina enfrentou os Amigos do ex-goleiro da seleção brasileira de futsal, Rogério, em amistoso realizado na própria cidade. Atualmente o arqueiro simãodiense está atuando nas quadras do Rio de Janeiro. O jogo ocorreu no final da década de 90.

 

 fonte Adustina Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário